quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Carros Públicos

Nos últimos dias tenho pensado que jeito daria que o carro fosse como aquelas bicicletas públicas que encontramos nalgumas cidades. Eu quero levar carro, mas depois não me apetece trazê-lo, ou por outra, não me apetece levar o carro, mas à noite, quando já está frio apetece-me chegar rapidamente casa, mas o diabo do carro fico em casa.
Será que isto não era um negócio viável?

Isto acontece muitas vezes porque o trânsito de Lisboa das durante o horário laboral deixa muito a desejar. Tenho saudades das circulares de Coimbra, de atravessar uma cidade em dez minutos. Infelizmente as cidades ainda não têm o dom de se adaptar. Sou eu que me tenho que adaptar a ela.

Já estou em aquecimento para o Super Bock em Stock. A oferta cultural de Lisboa é absolutamente inacreditável. Pudera eu aproveitar o que me é oferecido. Este aquecimento chega pela música de Patrick Watson, Big Bird in a Small Cage. Uma das descobertas que este conceito de festival me obrigou a fazer. Durante o fim de semana vai ser a correria na Avenida da Liberdade.



Fim de Crónica

Sem comentários: