terça-feira, 7 de julho de 2009

Mais uma horinha

Tem sido difícil manter assiduidade de publicações. O trabalho tem impossibilitado um débito de posts que considero normal para este blog. 

O Verão teima em entrar. Eu agradeço, não é nada agradável trabalhar quando lá fora a temperatura supera largamente os 30ºC. Felizmente que o amigo ar condicionado tem marcado presença no dia-a-dia de trabalho. 

Está uma noite fresca, com vento intenso. Tenho a impressão que aqui em cima decorre um capeonato de PES. Gritos, festejos. A janela da sala está aberta, é certo. Mas mesmo assim estou medo, que já com estores e janelas fechadas o gritos me incomodem durante a noite. Logo hoje que preciso de compensar uma noite mal dormida, depois de uma noite pouco dormida. Sempre o velho problema do tempo e das horas de sono. Não sou o tipo de pessoas que com sestas se vai aguentando. Sou homem de dormir várias horas para manter o meu equilíbrio. Tenho pena que assim seja, os dias são sistematicamente mais curtos do que eu gostaria. Foi golo no andar de cima. Quem me dá mais uma hora de sono? 

O critério de hoje foi o facto de o líder desta banda estar neste momento num debate sobre futebol que neste momento decorre. Está a aceso o debate. Slow Time Love é o avanço para o novo disco dos portuenses Blind Zero.


Fim de Crónica

Sem comentários: