domingo, 28 de junho de 2009

Convite

Domingo à tarde típico.

Depois de almoço, sofá. Ligo a televisão e ainda há futebol. Mas é deprimente. Em ano em que não há Mundial ou Europeu o Verão é um tempo complicado, quando não se tem nada que fazer. Apesar de não ser este o caso, neste momento estou numa altura em que qualquer programa telelvisivo me pode prender à televisão durante uma tarde. A invencível Espanha, está outra vez a perder. Os seus jogadores já pedem férias. Eu também. Já só falta um mês. Mas com tanto no horizontes que por vezes me assusto perante tamanho mês.

Cada vez me sobra menos tempo para escrever, cada vez ando menos atento porque uma vez que não me resta tempo para escrever, não se justifica tamanha atenção. O tempo é gasto a pensar noutras coisas. Tenho uma bota para descalçar e não consigo. Não fui ensino a descalçar aquelas botas, são pesadas. Não se afigura fácil. Há que ter alguma paciência e talento.

A música também não tem grandes novidades. A minha capacidade de concentração vinha sendo afectada pela música. E como tal como já não consigo acoplar esse trabalho com outro, sobra-me menos tempo. Regresso da música portuguesa a este espaço. Clã e Jorge Palma foram mais uns que contribuiram para o projecto UPA, unidos para ajudar. Um projecto que juntou de forma algo improvável alguns nomes bem conhecidos da música portuguesa para ajudar quem mais precisa. Fica o Convite de Clã e Jorge Palma.


Fim de Crónica

PS: Entretanto a Espanha deu a cambalhota.

Sem comentários: