quinta-feira, 30 de abril de 2009

Magnífico

O último disco dos U2 ainda não foi alvo da minha curiosidade e talvez por isso só passado algum tempo me viciei nesta música. Magnificent, retirado do No Line On The Horizon. É das melhores músicas dos U2 dos últimos anos. Sinceramente já me tinha cansado um pouco deles ao ponto de não contarem com nenhuma música sua no meu iPod, retirado talvez o One, um grande clássico. A versão que encontrei é ao vivo. Para quando U2 na Queima? (como diriam os meus miúdos do GVX: lol xD.)





Também fui empurrado para esta música pela versão que acima se encontra. A versão de Fred Falke para este tema. Se há tipos que têm o dom de assassinar as músicas, tirando-lhe todo o seu brilho, este Fred Falke não é de certeza um deles. O dom dele é fazer com que as músicas cresçam, e já tem vários casos de sucesso.

Será este um fim de semana magnífico? A expectativa é grande. Enorme mesmo. Tenho tido alguma dificuldade em concentrar-me, a juntar a isto um pequeno revés e voltar-me a sentir um pouco menos inteligente do que quando cheguei aqui hoje. Ainda assim está a ficar um dia bonito.
Que no fim da festa os neurónios não se queimem porque eu vou precisar deles para a semana.

Fim da Crónica

Sem comentários: