quinta-feira, 23 de abril de 2009

Indemnização ou Imortalidade?

Eis que pouco tempo depois estou de regresso.

Um caro amigo, reparando do cartaz da Queima das Fitas 2009, encontrou semelhanças do meu perfil com a do tipo que está no canto inferior esquerdo tocando guitarra. E tu caro amigo? O que te parece?

Será esta um hipótese para ganhar uns trocos? Ou apenas uma possível imortalização?


O cartaz está mesmo aqui em cima. Descubram as diferenças e comuniquem.

Aproveito também para deixar aqui uma música que me deixou com um sorriso nos lábios. Como é que é possível de uma música tão idiota fazer um brilharete destes. São os portugueses Norton com Pump up the Jam.

3 comentários:

Unknown disse...

indeminização ou indemnização Zé?? lool... a escreveres assim é que não ganhas trocos...lool

Zé David disse...

Obrigado!
Como vês não estou habituado a esse tipo de coisas. Nem a escrever nem a pedir.

micose_ou_mifrita disse...

Digo mesmo mais.. portugueses e albicastrenses...
Pois é, estes senhores são originários da minha terrinha que fica para lá do solposto.

E é sempre bom as coisas do portugal profundo chegarem ao conhecimento das massas :-)