quinta-feira, 23 de abril de 2009

Estudante de Secrtária

Nos próximos tempos não me parece que me vá sobrar muito tempo para escritos. E a quantidade de música que aqui tenho para levar ao mundo? A música é sempre intemporal, mas peço aos artistas que querem ver o seu nome badalado para esperarem um pouco, porque provavelmente aquele mega sucesso que irá sair nos próximos dias passará despercebido à luz deste blogue.

Fiz há coisa de semanas o meu primeiro teste no IST. Hoje já sei o resutlado. Não estou muito satisfeito. No contexto de uma disciplina de mestrado teria sido uma boa nota, mas para quem já tem dois diplomas não foi grande espingarda. Já não estou habituado a estudar. Sentar e preparar um teste ou um exame, já foi coisa do passado. Voltou para o presente, mas é uma realidade custosa. A minha paciência esgota-se com mais facilidade. Nas minhas épocas de exame lembro-me de maratonas com objectivos concretos que era não generalidade atingidos. É bem verdade que hoje a Net 2.0, ou que lhe quisermos chamar, mudou a forma como está a estudar. Sempre de computador ligado, com net, messenger, facebooks, twitters, blogues, trocas de mails, coisas que não me recordo dos meus tempos de estudante de secretária, o tempo dos exames. Será apenas uma questão de ritmo?

A razão pela qual vou deixar de escrever com tanta abundância, faz-me voltar à metáfora do comboio. O comboio que está quase a partir. E eu no banco da estação. O revisor apita, e autoriza a saída do comboio. E agora? Posso ficar à espera do próximo ou ir já neste. Não tenho pressa, mas não gosto de esperar. Dá-me a sensação que agora as coisas podem começar a ser divertidas, e acima de tudo vão aparecer a grande velocidade. Assim sendo deixem-me ir apanhar o comboio.

Antes disso, colocar uma boa música para iniciar a viagem. Já pouco me lembrava da música que estava prevista para este post. Mas é muito boa. Matt Costa traz-nos Mr. Pittful.



Fim de Crónica

PS: Este blogue não publicará vídeos da Susan Boyle ou de qualquer outro concorrente do British Idol. Isto apesar do autor do mesmo reconhecer algum fascínio pelos referidos vídeos. Este comentário vem a propósito de alguém ter dito que blogue não era blogue se não publicasse o vídeo da Susan Boyle.

Sem comentários: