domingo, 7 de dezembro de 2008

Já faltou mais

A expressão "já faltou mais" tem sempre um fundo de verdade por trás de si. Está sempre actual e raramente engana o cliente. Encaixa bem em qualquer lugar e não paga imposto.


Mas nesta altura, há grandes desejos de regresso. Há desejo de rever quem não vejo há muito tempo, há desejo de voltar para casa e não ter de regressar a Lisboa ao fim de um curto fim de semana, há desejo de ver o mar e a praia deserta pelo Natal. Já faltou mais. A contagem decrescente acelera, mesmo que se faça ao mesmo ritmo. 

Ainda não consegui varrer a lista de pessoas com as quais vou partilhar um pouco de mim. A imaginação não é grande, o tempo também não, a paciência para centros comerciais ao fim de semana é nenhuma, e os centros comerciais de Lisboa ainda encerram os seus mistérios. 

A sugestão musical de hoje vai com dois dias de atraso. Neste momento já ninguém os pode ver ao vivo no nosso país. Depois de terem passado por Coimbra e Lisboa, os Dodos fazem a sua primeira aparição no Praia Morena, com Red and Purple retirado do álbum Visiter.


Fim de Crónica

Sem comentários: