sexta-feira, 25 de julho de 2008

Só para manter a forma antes de ir de férias

O meu primeiro comentário vai para as pessoas que não têm internet e trabalham ao computador. Para eles a minha sincera homenagem. Já não se usa. Estivemos uma manhã e parte da tarde às escuras, e as caras abriram-se mal a luz se acendeu, e voltámos a ter uma janela escancarada para o mundo.


Há tanta e tão pouca coisa para comentar antes do Verão, mas infelizmente agora que escrevo de improviso, varreu-se-me tudo. 

Não entendo as namoradas que não falam. 
Tenho saudades.
Já vou sentido nostalgia. 
O parque verde é óptimo. As margens do rio continuam sub-aproveitadas. 
Adormeço a rezar e acordo a pensar que ainda não acabei a oração.
Quero dormir e nunca me consigo deitar antes da 1h30.
Qualquer canal de televisão é bom quando temos outras coisas para fazer.
Estou farto de futebol, mas nunca mais começa o campeonato.
A criatividade foi de férias. Está difícil encontrar vídeos musicais para postar.
Não entendo quem espera pelo autocarro a olhar para o fundo da rua para ver se ele vem mais depressa.
E agora tenho trabalho para fazer, mas quero escrever, mas faltam-me ideias.
Quero ser capaz.
Tenho saudades.

Há poucos vídeos, mas os Goldfrapp estão de regresso com passagem pelo SW, o palco da Jacaré Tour deste ano. Fica este A&E retirado do Seventh Tree.


Fim de Crónica

Sem comentários: