quarta-feira, 21 de maio de 2008

Tiros e explosões

Não tenho nada de concreto para partilhar, mas desde ontem ao fim da tarde que ando com esta música na cabeça. Postcards from Italy de Beirut, é o nome dela. Acho que é uma música de pessoas felizes com lágrimas, com um misto de melancolia e alegria, ideal nas montanhas russas que andam por aí. É como a sensação de aperto no estômago, de quem vai entrar naquelas descidas a pique em que só os carris me seguram... às vezes nem deviam segurar. Se a Space Moutain me deixasse ir até à lua...



Fim de Crónica

1 comentário:

micose_ou_mifrita disse...

Beirut é muito bom.
Tem uma carga emotiva estranha, que não é muito normal na musica pop. (ou indie, ou indie-pop, ou indie-folk-pop, ou o que lhe quizerem chamar)

Já não passava por aqui há muito tempo. Problemas (ainda não resolvidos) com o meu pc.
Mas já estava com saudades.

Força aí nessas aventuras pelas montanhas russas. Normalmente no final a sensação é muito boa. E damos por bem empregue o dinheiro.