sábado, 31 de maio de 2008

Moche ao extremo

Numa altura em que as conversas circulam à volta de tarifários de telemóvel, ou à volta um concerto possível de um talento enorme que deu pena ao ver arrastar-se pelo palco mundial, ou ainda de um Europeu de futebol onde as expectativas são baixas, mas que toda a gente pede a final, eu não tenho nada para dizer. Ou será que tenho e não sei que tenho? O mais que tenho feito é fazer perguntas, e não deixar que me respondam. Medo da resposta? Não vou responder obviamente...


Há dias decidi abandonar da playlist de músicas favoritas que tenho no meu iPod, e passar a ouvir tudo baralhado. Tenho tido algumas agradáveis surpresas. Não raras vezes tenho tirado os olhos da estrada para saber qual é a música que está a rodar. Uma dessas surpresas é este Saving My Face de KT Tunstall. Depois do primeiro álbum, cujas críticas arrasaram mas eu gostei, KT lançou Drastic Fantastic, que não tinha ido para além da categoria de "disco para ouvir enquanto tento trabalhar". Está gira a música.



Fim de Crónica

Sem comentários: