sexta-feira, 16 de maio de 2008

E porque não?

Normalmente opino, e depois dou a minha sugestão musical. Hoje vou começar pelo fim. Acordei hoje ao som da música "Quedate a domir" dos M-Clan. Acordar ao som de uma música que me diz para ficar a dormir, não daria bom resultado. Mas o certo é que esta música é um belo despertador. Alguns conhecem o meu meio-fascínio pela música espanhola. Já foi total, mas agora é só meio. No meio de tanta coisa má que eles têm, ao fim destes anos todos consegui colocar um filtro em que apenas passem as coisas que realmente valem a pena. Diria que se fosse compositor, gostaria que as músicas fossem algo de parecido com isto.



Não me ocorre descrever exaustivamente a semana. Ando distante e a fazer várias descobertas. Primeira descoberta: apesar do cansaço, na primeira noite a seguir ao fim de festa, acordei várias vezes, como se tivesse a dormir uma sesta. Normalmente acordo muitas vezes quando durmo de tarde. Os períodos de sono são sempre mais curtos. O meu corpo terá pensado que ia dormir a sesta.

Ontem achei que o tempo passava demasiado rápido. Agora acho que ele passa demasiado devagar.

Telefonei para a Telepizza a encomendar um dia de Verão. Eles disseram que só tinham a partir de dia 21 de Junho.

Os meus telemóveis confessaram-me estarem a sentir-se estranhos. Depois de uma semana, em que recebiam mensagens constantemente, e que quase respondiam automaticamente à pergunta "Onde estás?", queixaram-se do silêncio. Já lhes dei de comer, mas eles não estão muito melhor.

Fim de Crónica

Sem comentários: