terça-feira, 6 de maio de 2008

Dia 3: Vale dos Lençóis 00h18

A única música que ouço neste momento sai das colunas do meu iPod. As minhas pernas estão cobertas de mantas e lençóis. Vou ficar em casa. Ainda que me sinta pouco trabalhador, e ainda demasiado estudante, hoje notei que não posso continuar a ser estudante para sempre, e trabalhar depois de um fim de semana mal dormir pode ser uma experiência sofrível. A velocidade de processamento cerebral é substancialmente reduzida. Abdico dos concertos de hoje pelo pouco interesse que me suscitaram. A minha vida de pessoa responsável, faz-me re-orientar o meu interesse para visitar o parque. 


Para abrir o apetite para amanhã, fica o Problema de Expressão dos Clã. Agora que penso no que é isto de deixar todos irem para farra, e eu ficar aqui envolvido nos lençóis, os sentimentos que isto provoca. A música traduz alguns estados de espírito.



O vídeo não é o original, mas é o que se pode arranjar.

Fim de Crónica

Sem comentários: