Começa a ser hábito de segunda deixar aqui qualquer coisa para começar bem a semana. Se na semana passada, deixei um desabafo do meu mau humor desse dia, esta semana venho tentar espalhar um pouco de alegria e boa disposição para quem efectua o obséquio de carregar esta página de Internet, e para quem, já agora, se dá ao infame trabalho de ler o que vou escrevendo por aqui.
Terminou ontem a concentração bianual dos monstros deste país. Um congresso de aprendizagem e convívio entre monstros de vários pontos do país. Os monstros são espécies muito obedientes, com diferentes talentos, com diferentes gostos, com diferentes formas de falar, com piadas diferentes. Juntando um bocadinho de cada monstro num caldeirão, cozinhado pela companhia, a mistura é absolutamente divinal e muito bem temperada. Uma casa assombrada acolheu este encontro, e aos poucos as luzes foram acendendo, e os monstros foram ganhando rosto. O aproveitamento ao máximo destas raras concentrações, resulta num cansaço do monstruoso.
Num dos momentos de partilha de experiências de vida monstrica, o monstros ao centro, partilharam o seu gosto por vasculhar os arquivos do YouTube de modo a encontrar coisas ocasionalmente engraçadas, e que servem para entreter as nossas concentrações quinzenais. Um desses vídeos é este que vos apresento de seguida.
A Valentina (não confundir com a Valentina torres) já efectuou alguns progressos na língua inglesa, e já conseguiu melhorar a sua dicção. Mesmo assim o pobão, pede a dicção original.
Valentina, tu estás lá, mas eu gosto mesmo é de Joi de Ananás.
Fim de Crónica
1 comentário:
" tulibu dibu douchooo"
LOL
Enviar um comentário