segunda-feira, 7 de abril de 2008

Conselhos de almofada

Na ressaca deste fim de semana cheguei à bomba de gasolina, atestei o depósito do meu carro, e de seguida, não resisti a olhar para um escaparate onde figuravam vários tipos de gomas. No acto de locura, decidi comprar um pacote de vários tipos. É extremamente viciante comer gomas. Tenho de parar com isto. 


Encontrei também uma forma de controlar a evolução dos blogues que costumo visitar regularmente. Estou rendido a essa tecnologia de Internet que são os feeds. Os feeds indicam-me quando uma página foi actualizada. A única preocupação que tenho, é que o número de visitas a este blog pode ser seriamente afectado, porque eu utilizava-o como ponte para todos os restantes.

A sugestão discográfica de hoje vai para uma coisinha bem lamechas. Apesar de estar neste momento a descobrir os fantásticos Rolling Stones, e a delirar com esta descoberta, mesmo depois de ter assitido ao vivo a um concerto da banda. Só vários anos depois estou encantado com o rock'n roll dos velhotes. O meu gosto é variado, e esta balada ao estilo lamechas, é dos espanhóis "La Oreja de Van Gogh". O tema chama-se "Apareces Tú" e foi retirado do seu último álbum "Guapa".


Fim de Crónica

1 comentário:

micose_ou_mifrita disse...

Isto é mesmo xaropada da valente...

"Solo tuuu"
com aquela voz rouca e arrastada :-P