quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Carga ao mar

Não sei porquê, mas apeteceu-me colocar este título, que nada tem a ver com o possível conteúdo deste post. Possível, porque ele ainda não foi escrito ou idealizado. Estou simplesmente a precisar de fugir da minha actividade de salteador de motores de busca, resgatando os artigos mais simpáticos para a minha actividade laboral.

Não venho certamente falar deste assunto tão sensaborão que é o trabalho. Queria partilhar uma dificuldade que tenho, e que pode partir da frase: "Quem vê um vê todos" ou então "Já vi, 'tá visto!!". Há muito poucos livros que li mais que uma vez, há muito poucos filmes que vi mais que uma vez, há muito poucos textos que reli, há muito poucos locais que visitei mais que uma vez, não nenhum museu que tenha visitado mais que uma vez, e a lista podia continuar. Tenho vontade de ignorar simplesmente a segunda ronda, e julgo ser suficiente olhar para tudo uma vez. Tenho vindo a descobrir, que há coisas que merecem uma segunda oportunidade, porque cada vez que as lemos, vemos, ouvimos ou saboreamos podemos sentir coisas diferentes. Óbvio? Se calhar, mas como não foi assim há tanto tempo que descobri...

Sinto falta do comentário desportivo neste espaço, e de certo que o caro leitor também sente, mas a minha actividade extra laboral tem me mantido demasiado ocupado para que possa efectuar um comentário recto, incisivo e imparcial sobre os mais variados acontecimentos desportivos da nossa praça.

Estou-me a habituar aos vídeos para completar o post.



Já tentei há dias fazer isto. Mas as minhas narinas mexeram-se, alguém comentou o facto, e não resisti. Descongelei.

Fim de Crónica

Sem comentários: