segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Como escrever alguma coisa quando temos vários assuntos?

Este post tem possivelmente um dos títulos mais longos alguma vez visto. Tem também uma pergunta à qual eu não sei responder, mas vou tentar. Vou optar pela solução falar tudo em um, separando por vários parágrafos, isto porque qualquer destes assuntos não dá para um post neste template.

Em primeiro lugar, está um sol do caraças. Começo a achar que sempre é verdade o que dizem sobre o aquecimento do planeta. Sinto saudades de sair de casa de manhã e chegar ao trabalho sem sentir as pontas dos dedos das mãos. Sinto saudades de ver a relva coberta do branco da geada matinal. Sinto saudades de ver o vapor de água a sair pela boca enquanto falo. Já não é o que era. Se calhar o melhor é procurar outras latitudes para voltar a sentir tudo isto.

Ligação perfeita a que vou fazer agora, atentem. Outras latitudes, sim, parece-me bem. Agora enquanto deixo vários computadores a ruminar durante horas, vou procurando entre todos os artigos da reunião anual dos senhores que estudam os assuntos da fala, e tentam pôr os computadores a perceber o que dizemos, um artigo que me cative o suficiente para dar o próximo passo. Dou comigo a procurar latitudes e longitudes diferentes, em vez de procurar a motivação científica. Se calhar a latitude também uma motivação...

Mais um fim de semana se passou, com muito menos horas de sofá. Foi uma pequena vitória, e foi um bom fim de semana, com descanso trabalho, conversas, festas de anos, cantorias, sentimento de inutilidade e despedidas.

Por último, fica um vídeo para quem quiser começar a semana com boa disposição.

Sem comentários: