terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Área de Serviço

DSC00065 Nesta foto pode-se ver a minha figura numa área de serviço da região Norte, depois de uma directa com Deus no Porto. Aquele tipo de coisas que ninguém com juízo faz. Estou com um ar profundamente cansado, pior que isso estou com um ar alucinado, diria mesmo.

"Tenho de estudar" é das frases mais repetidas quando em conversas, ou simplesmente tentativas de combinações frustradas. Estudar é coisa que por ora não tenho por hábito fazer. Agora descanso dos Janeiros enfiados em casa, no bunker, a absorver o conhecimento de livros, fichas ou todo e qualquer outro método de aprendizagem. Não que as leituras, as horas de angústia por não perceber algo que me inquieta tenham deixado de existir, mas agora não há provas de fogo. O que há para perceber é aquilo e só aquilo. Não há por aí muita gente que se possa dar a este luxo.

Como não tenho a cabeça ocupada de exames, decidi abrir uma área de serviço, onde os caros amigos possam recuperar forças para o que resta da vossa viagem. A área de serviço encontra-se aberta na maior parte dos dias de noite, e ao fim de semana. Tem uns horários um pouco estranhos. Tenho de arranjar quem me faça os outros horários. Pode ser que por vezes haja umas horas especiais de lanche...

Enfim é usar e abusar.

Fim de Crónica.

Sem comentários: