sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

A culpa é toda minha

Mais um vídeo. Sim é pouco original, e sinal de falta de ideias. Mas neste momento em que sou a única pessoa no meu local de trabalho que não estou a manter uma conversação com mais ninguém. Tenho aqui um artigo para ler, e consigo-o ler sózinho. Infelizmente, a minha concentração está num dos seus piores dias, e por isso não o consigo ler com todo este ruído, que é bom e positivo, e muito mais construtivo do que alguém que estar para a aborrecer outras pessoas com as minhas parvoíces.



Sendo assim vou vendo uns vídeos, e neste particularmente, sinto que há uma altura do filme em que o Ricardo está a falar comigo, não sei mas parece mesmo. Ricardo não era preciso te preocupares. Eu sei que é por minha causa que o país não anda para a frente, mas sinceramente, não consigo ter a paz interior suficiente para fazer com que este país ande para a frente. Noutro dia. É sexta-feira. Amanhã não há trabalho...

Fim de Crónica

1 comentário:

An@ disse...

Aquela bela questão da última conversa: ha dias em que a criatividade não funciona porque ca dentro nao se está bem. Acontece em tudo com tudo, uns dias nota-se mais, outros menos mas... depende tudo do que vem de dentro, de como se está por dentro.

outros dias virão