segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Declaração de desinspiração

Só para que fiquem a saber estou numa fase de desinspiração e pouca atenção ao mundo que me rodeia. Não há nada que ocupe o meu pensamento durante horas, a não ser o meu trabalho e as actividades em que estou envolvido. E como não encontro fórmula de me expressar sobre esses temas para que todos me entendam, prefiro simplesmente não o fazer.

A propósito, partilhar o que alguém falou no outro dia. Há dois tipos de pessoas hoje em dia: as que se envolvem em tudo e as que não se envolvem em nada. As que se envolvem estão em vários projectos ao mesmo tempo e às vezes não têm tempo nem para respirar. As que não se envolvem deixam-se andar à espera que apareça sempre alguém que se envolva.
Isto vem colidir um pouco com aquele pensamento de que se andarmos envolvidos em muita coisa dificilmente conseguimos aprofundar alguma delas. Apesar de tudo parece-me melhor estar envolvido do que não me deixar sequer envolver.

Jack Peñate já está aqui há espera à um tempão para que eu o deixe soltar este Pull My Heart Away. Jack não te chateies, é só falta de inspiração minha.




Fim de Crónica

Sem comentários: