terça-feira, 10 de março de 2009

Despertar o cérebro

Mais uma vez vou escrever para aumentar os meus índices de concentração. É a segunda vez que recorro a este método, e como da última vez que o fiz deu bons resultados, vou tentar novamente. Não confio muito que o resultado se repetirá. Está uma coca-cola no frigorífico caso este plano falhe.

A cápsula seleccionada para hoje foi do lote mais potente disponibilizado pela Nespresso, e ainda assim o meu corpo pede sesta. Também é possível que peça outro café, mas como o método não deu resultados positivos, aumentando apenas o ritmo cardíaco e não tendo qualquer efeito ao nível do despertar do cérebro prefiro não ir por aqui.

Acabo de vir do Técnico. Está uma daquelas fantásticas tardes de sol, e numa das primeiras semanas de aulas, onde ainda não há ritmo, e os trabalhos escasseam. Há centenas na esplanada que avisto da minha janela. Nas outras esplanadas nas proximidades, também há finos e tremoços nas mesas, o óculo de sol na cara. Também quero! Até a menina do Red Bull cá está. Há também um número anormal de pessoas a beber Coca-Cola enquanto circulam pelo campus. Devem estar a oferecer.

Tudo isto para dizer que está uma péssima tarde para se estar no gabinente. O cérebro não há meio de acordar.

Malha do dia é daquelas. Use Somebody dos Kings of Leon. Retirado do seu último trabalho, esta é a música que mais gostei até agora. O disco não é convincente, até porque vem com alguns temas gravados ao vivo, que eu não gostei particularmente. São os riscos da reprodução aleatória. As partes boas dos discos podem passar muito tempo despercebidas. Divagações à parte, é de facto um grande tema.




Fim de Crónica

3 comentários:

Francisco Tavares disse...

Ai a Primavera... E o que se passa entre ti e a Coca-Cola? Primeiro um vídeo, agora mais publicidade aleatória no meio do post... Mas enfim, eu até gosto de coca-cola.

Zé David disse...

Este post está cheio de publicidade e tu só foste reparar na coca-cola!

Francisco Tavares disse...

É porque gosto de coca-cola!
A propósito, isto para postar no teu blog está cheio de burocracias: confirmar palavras, dar ID, blá blá blá...=)