domingo, 8 de fevereiro de 2009

O primeiro bilhete de 2009

Olá!
Como vai essa saúde? O tempo continua cinzento, eu sei. Mas os dias já são ligeiramente maiores.

Este texto pretende despachar mais um cliente. Também quero dizer que vou tirar uns dias de férias, e que vou levar este blog comigo. O que é que isto significa: se encontrar por aí algum recanto com Internet que me permita partilhar alguma coisinha, pode ser o que faça. Essa será uma excepção e não uma regra. E provavelmente nem acontecerá.

O meu périplo turístico de 2009 começa por Itália. Tenho uns dias para me fartar de pastas e de ver pessoas a gesticular efusivamente enquanto berram. Eu gosto delas assim, mas creio que são um pouco histéricas. Aproveitando a independência financeira e o facto de poder marcar férias sem me preocupar com descendentes e ascendentes, gosto de aproveitar a época baixa para ir por aí. Aproveitando para visitar amigos nos seus novos habitats, e por que não dizê-lo, a sua hospitalidade, à qual não se alheia o facto de ir visitar este ou aquele sítio.

Música para mim está garantida. Ainda há pouco renovei a lista do meu iPod. Para não haver motivo de reclamação, fica uma música nova para o caro leitor. Os suecos Fredrik com Alina's Place. Doce e melancólica. Para ouvir enquanto se vê a chuva a cair do lado de fora da janela.





Fim de Crónica

Sem comentários: