quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Próóóximo!!

Nem imaginam a quantidade de músicas que estão cheias de vontade de passar de rascunho a figura de primeira página neste blog.

Hoje quero teorizar sobre duas coisas. A primeira é sobre música. Não sei se tem a ver com o meu humor ou com o modo aleotório como coloco habitualmente os meu leitores de música em formato digital, ora traz-me bonitas surpresas, ora traz-me músicas deprimentes umas atrás das outras. Estas últimas semanas têm sido bem produtivas. Digo isto tendo em conta a qualidade de algumas músicas que nunca chegarão a ver a luz do dia deste blogue. A não ser que tenham um aliado chamado shuffle.

Na segunda teoria queria falar de rendimento laboral. Hoje estou com a sensação que trabalhei bastante. Mas o facto de a tarde ter sido mais curta e ter arranjado assunto que preenchesse todas as minhas horas de trabalho vespertina, fez com que tenha a sensação que o dia foi extremente produtivo e daqui a nada largue este posto do qual escrevo, com alguma satisfação e sensação de dever cumprido. Ontem, ao contrário, a tarde foi longa, e fugi do assunto que devia ter atacado. E a sensação que levei foi a última, ou seja, senti-me inútil. Percebeis?

Os primeiros a tirar senha numa já longa fila foram os Annuals com Sore. É um épico, daquelas músicas que não cansam nem à primeira, nem à segunda, nem à terceira, e à quarta talvez... não interessa. A ideia está passada. O vídeo fica aqui.



Fim de Crónica

Sem comentários: