Estão com sede de novos posts? Eu também. Mas (in)felizmente arranjei meia dúzia de assuntos que estou aqui a investigar e por isso resta-me menos tempo para a escrita. Como para além disso tenho os meus canais auditivos ocupados com áudio que preciso de ouvir no que estou a investigar a música não vai saindo senão do caminho matinal que faço para o trabalho. Ainda bem que não chove.
Ontem carreguei com quilos de compras durante meia hora. Cheguei a casa a precisar de outro banho. Às vezes dava jeito uma viatura em Lisboa.
Estou invicto no campeonato de PES 2009 que tenho lá em casa há uma semana. É inédito! O ritual de todos os serões, forçado pela medíocridade em que anda a televisão, onde apenas se aproveitam os blocos de notícias, e também pela inexistência de informação sobre programação dos canais, o que acelera consideravelmente o zapping.
Os meus ouvidos já desenharam um filtro para o ruído dos aviões. Ainda não está completamente afinado, mas já funciona de forma bastante aceitável. Impressiona-me a capacidade de adaptação do nosso cérebro e sua elasticidade perante situações como estas.
Hoje vamos por uma linha menos indie e mais rock. Há por aí muita a gente a apostar nos White Lies como um nome forte para 2009. No fim de 2008 lançaram o álbum To Loose My Life, onde se pode ouvir Unfinished Business. Estejam descansados que não precisam de comprar o disco para ouvi-la. Eu deixo aqui o vídeo, ok? Eu também aposto neles!
Fim de Crónica
terça-feira, 3 de março de 2009
Negócios
Crónica Zé David às 10:50
Etiquetas: White Lies
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário