quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Um dia a navegar

Impressiona-me o facto de eu conseguir passar um dia de trabalho em frente ao computador sem trabalhar. É só querer. Hoje foi assim? Não. Não foi de todo. De manhã ainda consegui ter os olhos bem abertos. Depois de almoço, assim que eles se passeavam pelas folhas que tinha à minha frente, os marotos, queriam fechar-se, ou mudar a vista, que esta não lhes agradava.

É possível. Basta ir seguindo as ligações do submundo da net. Há milhares de cruzamentos, e saídas então nem se fala. Estão todas convenientemente assinaladas e todas parecem extremamente interessantes, nomeadamente enquanto estou a trabalhar. Quando estou de fim de semana, a minha capacidade de absorção de conteúdos via net diminiu consideravelmente. O tempo escasseia. Mas há semana podem-me perguntar qualquer coisa. Não há actualidade que me escape. Seja o mundo, o desporto, a música e por vezes a imprensa cor de rosa, está tudo supervisionado.

A maior parte da música que ouço, é enquanto estou no trabalho. E um dia apareceram-me uns tipos chamados Frightened Rabit, que curiosamente estavam (e estão) bem cotados. Cantavam Keep Yourself Warm. Infelizmente o vídeo que encontrei não possui qualidade sonora suficiente para tirar proveito desta música. Mas é uma bela amostra.



Para quem é apreciador de boa qualidade de som aqui fica também a versão "limpinha".



Fim de Crónica

1 comentário:

An@ disse...

:)

sempre a clicar, senhor Zé!
Realmente o som não os ajuda muito... definitivamente, mas tentando abstrair um bocadinho até parece menos mal! *