Quero fazer aqui algumas considerações soltas sobre os últimos dias da minha vida.
A partir de agora tenho um número. Um número que me caracteriza. Esse número é o 5. Tenho coisas dos numeros vizinhos, o 6 e 4. Mais do 6 do que do 4, julgo eu. Ainda posso ficar com as qualidades do 8, ou com os defeitos do 7. Estranho porque 7 é o número da perfeição. Um 5. Sim senhor.
Pela primeira vez desde há muito, hoje sinto orgulho em ser da Académica. Fizemos (e reparem que quando é para dizer bem falo na primeira pessoa) um jogo fantástico. Um controlo sublime do jogo e uma vitória categórica sobre o Vitória de Guimarães, clube pelo qual a generalidade dos adeptos da Briosa não morre de amores. Grande Sougou! Até dá gosto ver-te a jogar a sim de preto. Mais uma vitória no próximo jogo, pode ser?
Por último, hoje não consegui melhor do que a Kate Perry. Ou melhor, consegui, estou apenas a tentar filtrar um preconceito. Dois beijinhos e convosco Kate Perry com Hot'N'Cold. Esqueçam-se que a música tem letra, comecem a dançar ao som da música e verão que a música até é bem agradável.
Fim de Crónica
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Considerações da Semana 3 de 2009
Crónica Zé David às 15:02
Etiquetas: Kate Perry
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
=) lol
beijinho
Ainda não foi desta que fiz eneagrama.. mas tal como da última vez que houve cá em Coimbra, agora o tema tornou-se um optimo tema de conversa, quase desbloqueador :-)
Tem que ser mesmo bom, de outra forma não marcaria tanto quem passa pela experiência. Agrada-me muito a parte do auto-conhecimento (profundo), tenho receio da parte dos rótulos, e do "bom.. o que é que eu hei-de fazer.. sou mesmo assim e pronto.."
Mas hei-de fazer .. para a próxima
Enviar um comentário