quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Última noite & versão 2.4

Para dizer a verdade esta música surgiu-me nos fones numa semana em que a minha acuidade auditiva estava no seu auge. Qualquer hit de meia tigela, acabava neste escaparate durante esse referida semana. Faltava no entanto motivo para escrever.


Agora há. Há e muito. A minha primeira incursão pelo continente africano tem pano para mangas. Não levem isto para o lado da fruta.

Mas essas mangas ficarão para mais tarde.

Este post serve então para... desejar um excelente 2009. 
2008 foi forte, intenso, cheio de movimento interior, com mudanças. 

Acho que estou um bocado mais crescido. Completei 24 anos. Acho que ainda tenho um mundo pela frente, mas nada como viver melhor um dia de cada vez.

Quanto à música são os Ida Maria com I Like You So Much Better When You're Naked. É possivelmente um dos mais compridos títulos de música a falar sobre nudez. Mas não se aplica a toda a gente.


Fim de Crónica

Sem comentários: