segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Docinhos em época de doces

Está quase a chegar a altura em todas as dietas fazem tréguas, em que sentimos um prazer de partilhar sonhos, bolos e presentes. O presente que trago aqui hoje é bem docinho. Aposto que brevemente haverá uma campanha publicitária a utilizá-lo, porque é fina a doçaria que aqui trago.


Mas antes, algumas considerações. Acho cada vez mais que tenho estilo de planta. Os raios de sol que apanho proporcionam bem estar e conforto. Será que a minha pele faz um tipo de fotosíntese que se traduz em paz?

Os fins de semana nunca foram tão curtos como agora. Mesmo com uma produtividade abaixo de zero, passam a correr. A vontade de rever gente é tanta, que não dá para equilibrar e estar com todos, porque nem todos estão bem ao mesmo tempo. Mas custa abdicar de conversas e equilíbrios de fim de semana, para procurar outros.

Eu sei que já cresceu água na boca. Mas só agora chegou a hora da estreia absoluta de Lisa Mitchell neste espaço. Ela traz-nos o seu Neopolitan Dreams.

O vídeo tira algum do encanto da música, porque apesar de queridinho e original, está ligeiramente fora tempo e os lábios não articulam bem. Se preferires ouve só o vídeo, ou então passa pelo myspace da artista.

Fim de Crónica

Actualização de última hora: Nem foi preciso esperar uma semana pela publicidade com esta música.

1 comentário:

Xico Nora disse...

Deixo-te aqui a posta de pescada e que tu não fazes ideia do que é sentir falta do sol. Aqui a nascente é às 7h45, e o pôr-do-sol às 15h45. Eu só quero deliciar-me com o pouco sol que há aqui, como hoje, que saí as 9 da matina de casa para apanhar sol. Enfim...