terça-feira, 11 de novembro de 2008

Pérolas

A novidade que é viver em Lisboa vai-se perdendo. Já há rotina. Já não há aquele pensamento que marca a semana, que me acompanha enquanto atravesso a Avenida da República a caminho do trabalho. Já há estabilidade, o que não significa que haja tranquilidade interior. Mas ao menos há um espaço meu na capital. Ainda não me cativaste o suficiente para ficar mais tempo. Ainda tenho de regressar à base no fim de semana para poder carregar baterias.


Fins de semana carregados de inércia onde a televisão e o sofá são reis. O tempo parece curto. Os dias também. A agenda é carregada. Quando finalmente estou pronto para descansar eis que é hora de partir e regressar à capital. 

Encontrei uma música deliciosa. Daquelas que dá vontade de ouvir mil vezes. Doce. Já houve alguém que se lembrou do mesmo e por isso decidiu colocá-la como banda sonora da Vodafone australiana. 


Este conjunto escocês de Glasgow, chama-se Pearl and the Puppets e a música Because I do. E se soube a pouco o anúncio da Vodafone, aqui fica a música completa, sem vídeo, apenas com imagem, para poderes trabalhar e ouvir ao mesmo tempo.


Fim de Crónica

1 comentário:

Kiya disse...

Já te disse que gosto mesmo do teu blog? :)