sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Parabéns!!

Tenho lido várias demonstrações de amor de pai para filhos aqui. E confesso que ainda pouco percebo deste amor. Mas o que é certo é que me toca e me fascina a maneira como este pai fala dos seus filhos.


Completar meio século é sempre especial, mas apenas pela redondez do número. Completar meio século com dois filhos quase criados, com uma carreira de sucesso e acordar todos os dias com vontade de viver se calhar já é algo especial. 

Mãe, tenho orgulho em ti. Espero que nunca leias isto, mas escrevo como se o fizesses. Cinquenta anos. É bonito não é? Espero que faças bom uso da máquina de café. Podes dizer que já viveste metade da vida comigo, mas eu vivi toda a minha vida contigo, e agora que vou sair debaixo da tua asa reconheço que recebi muito de ti e quero continuar a receber agora de forma diferente. Parabéns mãe!

Lembrei-me desta música ao longo do dia. Espero que gostes.


Fim de Crónica

1 comentário:

micose_ou_mifrita disse...

"Podes dizer que já viveste metade da vida comigo, mas eu vivi toda a minha vida contigo"

Bela frase. Acho que nunca tinha visto desse ponto de vista.

E se bem que eu já saí debaixo da asa da mamã há cerca de 7anos, ela parece ainda nao aceitar muito bem que há um dia que chega mesmo a altura de voar para fora do ninho.

Acho que alguém devia dizer à tua mae acerca do que escreveste aqui.
Ou então dizeres-lhe com as mesmas palavras, pessoalmente. (também acredito que já o tenhas feito)

Abraço