sexta-feira, 2 de maio de 2008

SingStar & friends

Olá!! Como estão? Recompostos depois de ler tamanho post? 

Desta vez prometo não ser tão demorado, venho só deixar um conjunto de observações, ou coisas que se podem assemelhar a tal, e como já vem sendo hábito uma bonita sugestão musical.

Observei que ontem é o dia do trabalhador, e ninguém trabalha. É o meu primeiro ano com estatuto de trabalhador e por isso podia celebrar efusivamente este dia. Podia ser como primeira Queima como estudante, mas, a menos que me junte a uma manifestação de sindicatos, não é. Foi uma desilusão. Ao menos abobrei, fui ao shopping, e fiz essas coisas que os trabalhadores fazem no 1º de Maio.

No shopping, o meu lado consumista veio ao de cima. Farto de jogos de futebol monótonos na PS3, e derivado ao facto de as minhas acções de cantor estarem a subir na bolsa, investi no SingStar. E não resisti a experimentá-lo na primeira noite, sózinho, claro, para ninguém ter que levar com o meu experimentalismo. E não é que mesmo sózinho é divertido? Imaginem uma noite com amigos de microfone em punho a ver quem canta melhor. Deve ser... brutal. Apareçam de vez em quando. O único senão, é a pouca quantidade de músicas disponíveis, mas já investiguei, e brevemente serão adicionados novos hits.

Para os leitores mais desatentos, venho lembrar que hoje começa a Queima das Fitas. A minha saída do percurso universitário, deixou grandes marcas, de tal maneira que alteraram o calendário todo, logo no ano em que saí. Os leitores mais fieís, concerteza se recordam da épica semana da Queima de 2007. Pois bem, o cronista está de volta, agora para relatar a Queima vista de fora, mas ainda muito por dentro. Estejam atentos aos próximos episódios. 

Sugestão música desta semana, vai para um cocktail que julgo resultar muito bem. Rock com ritmos cubanos. Buena Vista Social Club (não confundir com o Jacaré Social Club) entra em cena para dar um novo ar, bastante mais dançável a múscias de artistas como Coldplay, Maroon 5 entre outros. Os outros são neste caso os Arctic Monkeys, e o seu Dancing Shoes. Muito adequado.


Fim de Crónica

1 comentário:

micose_ou_mifrita disse...

A julgar pela qualidade dos teus posts do ultimo ano acerca da tua ultima queima, não posso deixar de ficar com uma grande expectativa acerca do que aí vem.

E se no ano passado estava em Londres, enquanto tu fazias as despedidas da tua ultima queima como estudante, este ano estamos ambos do mesmo lado da barricada...

Provavelmente não vou estar tão por dentro como tu antevês. Mas para saber como terá sido, tenho sempre os teus posts.

E venham daí essas noites