Semana curta. Fim de semana prolongado e caminhada à vista. Uma caminhada que cansa já antes de começar a andar, tal é o esforço de delinear os trilhos por onde passar.
Ideias soltas. É o que trago mais uma vez.
Diz-me duas coisas que te tragam mesmo bem estar...
Está bem. Eu digo. Por exemplo, lençóis lavados, e o barulho da chuva torrencial a bater na janela, no telhado, na estrada. E juntar as duas coisas ao mesmo tempo, e uma manta por cima? Melhor que chocolate, algumas pessoas dirão. Outras continuam pelos chocolates.
Nunca mais acaba Abril. Nunca mais acabam as águas mil. Nunca mais tenho férias durante a queima. Mas, tirando as férias durante a queima, todos estes acontecimentos têm um fim próximo. E sim, a queima está a chegar. A parte chata é que trabalho durante a queima, e o cortejo é ao domingo. Nem uma tolerância a meio da semana consigo. Com tanto estudante em festa, difícil vai ser não me arrastar durante esses dias. Arrastar no sentido de cansaço. Pensavas que era o quê?
Notícia que me chochou hoje foi a de um artista alemão que quer pôr dois doentes terminais em exposição para que se veja a "arte" da morte. A morte faz parte da vida, não deve ser encarada como nada de esotérico. Mas isto parece-me pornografia. Jamais aceitaria que um familiar meu morresse assim. Não desejo que ninguém morra em público, acho que é um momento de intimidade. Usar a morte de terceiros para proveito próprio, ultrapassa os meus limites.
Vem das Escócia a sugestão musical de hoje. Belle & Sebastian são definitivamente, uma das minhas bandas favoritas, hoje dia 21 de Abril de 2008. Não os quero rotular, deixo esse trabalho para ti caro leitor. É música para sonhar, ouvir, ouvir duas e três vezes. Aqui, fica I'm a Cuckoo. Um vídeo com história, coisa rara nos dias de hoje. Correm o risco de serem repetitivos, mas se a música é agradável, porque não repetir?
Fim de Crónica
Sem comentários:
Enviar um comentário