segunda-feira, 17 de março de 2008

Esta estranha sensação...

De estar aqui e não estar, de imaginar tudo e mais alguma coisa, e não estar aqui. De navegar por este mundo e não estar aqui. De ler muito e não estar aqui.
40 dias no deserto, que até foi um deserto muito dócil, e que de repente estão a acabar. Se calhar por isso não estou aqui... estou no meu deserto.



Tenho sonhado muito. Demasiado. Tira-me o sono de tanto percorrer os caminhos infindáveis da imaginação. Tenho sonhado contigo, com todos, com as recordações, com as caras novas, e faz-me confusão, muita confusão. Tenho que aceitar e confiar que estamos lá de alguma forma. Confiar que a mensagem vai passar, que vamos viver este sonho novamente.
Talvez por tanto sonhar não consigo estar aqui, não consigo ser inteiro, não consigo pôr todo o meu empenho naquilo que faço hoje, por que eu não estou todo aqui.

Fim de Crónica

Sem comentários: