terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Amor de perdição

O título carinhoso post, serve apenas de introdução para falar ,tão e somente do meu sofá. Quem já lá se sentou que o diga. Ele tem definitivamente propriedades mágicas. Parece o triângulo das Bermudas, quem lá cai, dificilmente sai de lá com outro destino que não o Vale dos Lençóis.

Na sequência do record de horas sucessivas no trono, cerca de dez, apenas interrompida com uma saída para a mesa, para preencher o estômago, decidi escrever este post de agradecimento ao meu sofá, por me prender durante tanto tempo, e fazer qualquer programa que passe na televisão o melhor programa do mundo. Para terem uma ideia aqui fica um exemplo das coisas que o sofá faz.

Mas se por um lado uma tarde no sofá pode fazer bem de vez em quando, por outro lado, quando esta situação se repete em fins de semana sucessivos pode ser preocupante. Analisando esta problemática cheguei a duas brilhantes conclusões. A primeira, é difícil viver numa cidade de estudantes em época de exames, quando já não se é estudante. A vida de trabalhador impõe outro tipo de sacrifícios, como descansar a partir das 20h, e tirar o fim de semana para aquilo que nos apetecer fazer. A segunda, a preguiça agrava a agonia de viver numa cidade de estudantes durante este período. E por isso dez horas em frente a uma televisão levaram-me a loucura, e ao disparate. E quando assim a tendência para a mania da perseguição aumenta substancialmente. E de repente, ninguém quer saber de mim, ninguém se lembra que eu existo, ninguém gosta de mim... mas se eu me escondo como me podem encontrar?

A minha vitória de hoje (para além da malha que irei espetar a quem me desafiar para uma partida de PES 2008) foi ter evitado passar pelo triângulo das Bermudas. Provavelmente, ainda irei lá cair, mas vou ficar longe do record de sábado.

Fim de Crónica

2 comentários:

micose_ou_mifrita disse...

LOOL.. muito bom.
é de facto um sofá muito á frente.
E adorei o pormenor da mantinha laranja..

Mas é por causa de esses problemas que eu tento sempre arranjar um programa de jeito para o fds... Para evitar criar raizes. (algo k também não chega a acintecer contigo, tal foi o numero de vezes que te levanteste durante essa tarde(?))

Unknown disse...

Zé esclarece-me uma dúvida. A preguiça não é um dos 7 pecados mortais?

Tens de rever esse código... =)