quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Medos e Fugas

Durante a maior parte do tempo em que me dedico à lavoura, não a das couves e batatas, mas sim ao meu cultivo de modelos para fala, sou constantemente acompanhado por uma banda sonora da qual sou dono e senhor. Não gosto, mudo de música. É bom não é?
Os últimos dias não têm sido de grande fertilidade, quer dizer, talvez, não sei. Esperar horas para que o computador vomite resultados não será sinal de fertilidade? Talvez, mas incomoda-me a ideia de esperar tanto tempo, e ser tão paciente. Tanto tempo de esperar põe-me a pensar em todos os meus medos, e a aumentá-los ainda mais. Parece que a cada minuto que passa há mais um medo que tenho e que me asfixia. E assim fico escravo de tanto medo e fico na plataforma a ver passar comboios.

A música de vez em quando serve para esquecer alguns medos, e tirar-me daqui por momentos. Esta música tem tido esse efeito em mim. Dá pelo título de "Elvis ain't dead" e é de um grupo que o sugestivo nome de "Scouting for girls". Que bom que era estar a dançar isto com os meus passos descoordenados e pesados. Que sensação de liberdade...
Quando volto ainda está o computador a ruminar...

Fim de Crónica

1 comentário:

Anónimo disse...

só para deixar um beijo, um abraço, um miminho, um qualquer coisa de quentinho. I'm here! :)

***