segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Segundo Quartel

Com 25 anos há muito coisa que me resta por fazer. Já fiz coisas bonitas. Já participei em eventos grandiosos. Mas ainda me falta cumprir muita coisa.

Recordo-me de uma entrevista do Eusébio em que ele dizia que a idade que ele estabelecia como mínima para morrer eram os 25 anos. Pois, o Eusébio ainda é vivo e fez muitas coisas depois dos 25. Eu gostava de viver mais tempo, pelo menos até à reforma, para a poder gozar. Não sei se vai ser possível, mas eu gostava.

Aos 25 há pequenas coisas que mudam. Uma das que me lembro agora é a pergunta tipo para quem já não se vê há algum tempo. Aos poucos a pergunta "Já acabaste o curso?" vai mudando para "Então, quando é que te casas?".

Entro agora para um segundo quarto de século, em que as coisas se definem. Anseio por isso, mas não demasiado porque senão passo a vida a pensar no futuro.

A próxima música que está aqui, só tem uma frase que se aproveita para o dia de hoje. O Jay Jay Pistolet, é um tipo um bocado esquecido e provavelmente esqueceu-se do aniversário da namorada e escreveu uma música para ver se remediava o assunto. O resultado é o que se pode ouvir.



Obrigado e Bom Dia!

1 comentário:

Gonçalo disse...

Espero bem que sim, que ainda te falte cumprir muita coisa. Será bom sinal.

E sim, o segundo quartel é o que define muito do resto da tua vida (esposa, filho... carreira)

Mas é como dizes, as coisas virão a seu tempo, de preferencia naturalmente.
No rush

Grande Abraço de PARABÉNS