segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Dançar!? Nem isso

Por que pareço um parafuso? Rodo e vou sempre dar ao fundo do mesmo buraco. 

Inácio diz que em tempo de desolação, devemo-nos lembrar dos tempos de consolação.  E vice-versa. Mas eu não consigo fazer nem uma coisa nem outra. E mais, às vezes penso, ou pelo menos hoje penso, que é mesmo assim. Há dias de desolação profunda, e há outros de alegria profunda. Tenho a impressão de que se hoje alguém me disse que estava a rastejar pelo solo, eu de certeza que estou pior. Voltamos ao umbigo, e ao buraco não?

Já que não tenho vontade absolutamente nenhuma de dançar, ao menos dança tu ao som deste electrizanto "Tony the beat" dos The Sounds. Recuperado da gaveta do verão passado pelo anúncio da vóbis onde Fernando Alvim faz uma performance coreográfica deveras invejável. Já consegui sorrir!!

Avisam-se os espectadores mais sensíveis que este vídeo, apesar de não ser ofensivo, tem mamas e começa aos 36 segundos.

A música.


O anúncio.

Fim de Crónica

Sem comentários: