quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Repetição

Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite conforme a ocasião e fuso horário. Afinal sempre fui de férias sem avisar ninguém, o que significa que provavelmente perdi muitos leitores com esta minha atitude. Havia dentro de mim a secreta esperança de poder voltar aos relvados em pleno período de férias, mas infelizmente, e como é hábito, as ideias brilhantes não se aproximaram do teclado do computador e o acesso à Internet foi escasso para abrilhatar este blog durante o mês de Agosto.


Regressado de férias estou naturalmente menos cansado, mais moreno, mais vesgo, com menos vontade de trabalhar, e com menos vontade de escrever. A criatividade anda à solta mas apontada a outros alvos que não aqui. Brevemente será aqui feita a crónica da expedição de Jacarés a Herdade da Casa Branca para o Festival Sudoeste, mas para já música maestro, como dizia o speaker do jogo da supertaça quando queria lançar uma música. Alguém que acabe com os speakers nos estádios de futebol!! São um flagelo. Só precisamos de alguém para dar informações úteis, como a matrícula dos carros mal estacionados. Calma, estou a desviar-me.


Cut Copy com Hearts on Fire. Não consigo parar de ouvir esta música nos últimos dias. Depois de muitas dúvidas em relação ao disco In Ghost Colours aclamado pela crítica, fiquei rendido ao fantástico concerto deste quarteto australiano no Sudoeste. Ao vivo melhor que em estúdio. E em estúdio melhor depois de ver ao vivo. E tu consegues resistir?

Fim de Crónica